Por Cleber Aguiar – Fluminense pode emprestar Martinuccio para o Villarreal

Fonte: Futebolinterior.com.br

Jogador chegou ao Flu, assinou contrato com 2015 e está com um pé fora das Laranjeiras

Apresentado com muita expectativa após ser um dos grandes destaques da última Libertadores, o atacante Martinuccio pode estar se despedindo do Fluminense. Tudo isso porque o jogador tem proposta do Villarreal, da Espanha, e ainda nesta terça-feira poderá ser liberado por empréstimo até o final da temporada.

As negociações já estão avançadas e poderão ser finalizadas até às 21 horas (horário de Brasília) desta terça. Martinuccio não conseguiu agradar ao técnico Abel Braga, que no inicio da temporada, mesmo com o jogador sendo opção, preferiu que o clube contratasse outros jogadores para o mesmo setor.

Outro fator que pode ajudar na negociação é que o jogador já tem passaporte europeu, o que ajudaria a facilitar uma rápida transferência. Pelo clube das Laranjeiras ele assinou contrato até o final de 2015 e marcou apenas um gol.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo na quarta-feira, em casa, contra o Boavista. O Flu vem de boa vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, tem seis pontos e é líder do Grupo B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s