Por Cleber Aguiar – Emocionado, Love veste a camisa 99 e se declara: ‘Quero morrer aqui’

Fonte: Globo.com

Com tranças rubro-negras e usando cordão com escudo do Flamengo, atacante chora durante apresentação: ‘Eu amo esse clube’

Por Janir Júnior e Thales Soares Rio de Janeiro

O apelido que  Vagner Love carrega tem origem no excesso de amor às mulheres no tempo em que era apenas um jovem sonhando um dia se tornar profissional. Nesta sexta-feira, em sua apresentação oficial ao Flamengo, o cenário era bem diferente. Seu status já vale um investimento de € 10 milhões (R$ 22,8 milhões), quantia desembolsada pelos rubro-negros. E as declarações apaixonadas foram direcionadas ao novo clube. 

– Para vestir essa camisa, tem que amar. Eu amo esse clube. Estive aqui só seis meses (em 2010). Agora tenho mais quatro, cinco anos. Não sei quantos anos eu vou ficar aqui, mas, se eu puder, vou morrer aqui – disse Love, depois de levar as mãos ao rosto ao vestir a camisa 99. – Havia prometido que não iria chorar, mas não consigo. Que emoção, nossa.

Já com tranças rubro-negras, feitas nessa quinta-feira, o atacante usou um cordão com o escudo do remo do Flamengo. Falou da complicada negociação com os russos (“foi difícil para c…”)  e agradeceu aos dirigentes e às pessoas mais próximas por, segundo ele, torcerem, chorarem e aguentarem o estresse.

Love chegou à sede da Gávea acompanhado da namorada, Lucilene, da mãe, Jaira, e da irmã, Vânia. Antes de se dirigir ao salão nobre, conheceu o ex-jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar, que visita o Brasil. Já emocionado, entrou ao som da música “Só Love”, cantada por Buchecha, e sentou-se ao lado da presidente Patricia Amorim. A dirigente voltou a fazer uma referência a Thiago Neves, que recentemente se mudou para o Fluminense, ao afirmar que só joga no Flamengo quem quer. E elogiou o novo reforço:

– Não há unanimidade nesse clube. Só você, Love. É um amor incondicional. Você vale qualquer esforço. Não só pelo que você representa, pelos gols, mas pelo seu DNA rubro-negro. Seja bem-vindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s