Por Edgar Santista – Santos goleia Bugre e avança na Copinha

Victor Andrade desencanta, marca dois e conduz Peixe na vitória por 4 a 0; Nas oitavas, Alvinegro encara o Desportivo Brasil.

O Santos não teve dificuldades para golear o Guarani, na tarde deste domingo, em Limeira, e está nas oitavas de final da Copa São Paulo. Soberano na partida, o sub-18 do Peixe fez 4 a 0 sobre o time campineiro e avançou para a próxima fase, onde encara o Desportivo Brasil, que se classificou nos pênaltis contra o São Caetano.

A grande estrela do jogo foi Victor Andrade. O garoto de 16 anos, grande aposta santista, finalmente desencantou no campeonato. Depois de atuações apagadas na primeira fase, o camisa 20 anotou dois gols no triunfo.

O primeiro, no final da etapa inicial, foi um verdadeiro golaço. A bola sobrou dentro da área e, com um leve toque, ele encobriu o goleiro do Bugre, abrindo o placar. Já o segundo veio em uma jogada de puro oportunismo. Após bobeira da zaga, o jovem atacante só teve o trabalho de soltar a bomba para o fundo das redes.

O Peixe não sofreu sustos na partida. Com ampla vantagem na posse de bola, a defesa alvinegra pouco trabalhou e, quando foi exigida, se portou bem. Felipe Adão, Lucas Otávio, Neilton e Pedro Castro (autor do terceiro gol) foram os principais destaques da equipe.

No final do jogo, já com o placar garantido e a torcida gritando olé, o centroavante Diego, que entrou no segundo tempo, marcou o quarto gol, que definiu o placar.

O Santos volta a campo terça ou quarta-feira, em local ainda não definido.

Texto: Lancenet.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s