Por Cleber Aguiar – Após carona, Anderson Silva chega ao UFC Rio ao lado de Neymar

Fonte:Globo.com

Ídolo do Santos buscou campeão dos médios em casa para sua primeira vez em um evento do Ultimate. Spider será comentarista junto de Galvão

Por Amanda Kestelman, Chris Mussi e Thiago CorreiaRio de Janeiro

Anderson Silva não teve apenas a companhia de sua família na chegada à Arena da Barra, no Rio de Janeiro, onde acontece, neste sábado, o UFC Rio. O campeão dos pesos médios do Ultimate esteve acompanhado também por Neymar. O lutador foi buscado em casa pelo ídolo do Peixe e será comentarista do evento pela TV GLOBO ao lado de Galvão Bueno.

neymar anderson silva ufc rio (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)Anderson Silva posa ao lado de Neymar no UFC Rio (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

– Estou muito feliz de estar aqui e poder comentar mais um evento no Brasil. Espero que todos os brasileiros ganhem de nocaute. Hoje minha torcida é toda para o Vitor e o Aldo. Vai ser uma emoção muito grande narrar a luta dos brasileiros. Espero que eu tenha feito a lição de casa certinha e que eu vá muito bem – afirmou o “Spider”.

Neymar, por sua vez, afirmou que esta é a sua primeira vez em um evento do UFC. O craque disse que espera ver um lutador representando o Peixe.

– Busquei o Anderson em casa e trouxe ele para cá e causei todo esse alvoroço, mas estou acostumado. Acho muito legal, muito saudável. Falta alguém para representar o Santos. Mas futebol é mais fácil que o MMA. Eu não encararia um peso leve no MMA – brincou o atacante.

A TV GLOBO transmite as duas últimas lutas do card principal do UFC Rio – o combate entre Vitor Belfort e Anthony Johnson, pelós médios, e o duelo entre José Aldo Jr. e Chad Mendes, que vale o cinturão dos pesos-pena do Ultimate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s