ICFUT- Atlético-GO renova o contrato do atacante Felipe por mais um ano

Fonte:globo.com

Jogador fez 14 gols na temporada e fica no Dragão até o fim do ano que vem

Após perder atletas imporantes, como Anderson, Vítor Júnior e Anselmo, a diretoria do Atlético-GO conseguiu renovar o contrato do atacante Felipe, de 32 anos, por mais uma temporada. Em 2011, o jogador fez 14 gols pelo Dragão, sendo oito no Campeonato Brasileiro. Apenas Marcão balançou as redes mais vezes na temporada pelo rubro-negro (16 vezes). No entanto, Marcão fez apenas dois no Brasileirão.

A permanência de Felipe é importante, sobretudo por causa da saída de Anselmo, que fez 12 gols na Série A e não chegou a um acordo salarial para renovar o seu vínculo com o Dragão. Contratado no início da temporada, Felipe chegou sob desconfiança por ter feito história e sido artilheiro do Goiás.

Felipe, atacante do Atlético-GO (Foto: Joelton Godoy/Atlético-GO)

A melhor fase do atacante com a camisa esmeraldina foi em 2009, quando fez 34 gols e foi o vice-artilheiro do país, atrás apenas de Diego Tardelli, então jogador do Atlético-MG. O começo no Atlético-GO não foi dos mais animadores. Foram quatro gols marcados no Campeonato Goiano e dois na Copa do Brasil. Com a chegada de Hélio dos Anjos, comandante do próprio Felipe no Goiás em 2009, o atacante cresceu de rendimento.

O Dragão já acertou a contratação do lateral-direito Éverton Silva e do volante Fernando Bob. A prioridade da diretoria rubro-negra agora é renovar o contrato do lateral-direito Rafael Cruz, que pertence ao Atlético-MG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s