Por Cezar Alvarenga – Após derrota, Chora Neymar vira hit no Twitter

Fonte: Yahoo! Esportes

Os torcedores rivais não perderam a oportunidade de ironizar o Santos depois do clube de Neymar levar uma sonora goleada do Barcelona na final do Mundial de Clubes, neste domingo, no Japão. A hashtag #choraneymar chegou a figurar no trending topics mundial no Twitter. Yahoo! Esportes selecionou alguma das melhores tiradas no microblog. Veja:

@el_ninjaluis: Barcelona brincou de ciranda cirandinha, Neymar não pode dançar Ai Se Eu Te Pego kkkkkkk #CHoraNeymar

@ediorger: Sai desse jogo do Barcelona sem fazer pelo menos 1 gol, doí, doí muito #choraneymar

@habbo_vanessa: 4 x 0 , isto é porque o Brasil é o país do futebol imagine se não fosse #ChoraNeymar

@AnaCblj: Isso não foi 1 jogo, isso foi um MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA. Time patético envergonhou o futebol brasileiro.#choraneymar

@markg33: #ChoraNeymar eu não canso de dizer: quem é rei nunca perde a majestade valeu MESSI nº 1

@gabimartinsc: #ChoraNeymar? me poupem né, meu time foi o único que teve capacidade de chegar onde chegou! ninguém tem que falar NADA! se toquem!

@tanomeusite: A hashtag #choraneymar só poderia mesmo estar nos TTs. É uma porrada num muleque imaturo que joga um bolão dentro de campo mas é mascarado.

@francis_torres: Agora acho que a gente para de ouvir o nome do Neymar em todos os noticiarios né ? “@jphncn: #choraNeymar tem muito que aprender ainda!”

@alexvrech: #choraneymar, Chorei com o Neymar, mas chorei de rir!!!!! Kkkkkk

@soutosco: neymar vai pra casa se vingar do barcelona no pes 2012

@Trechosverdao: Até o goleiro do Barcelona teve mais posse de bola que o Neymar.

@karol_dib: e pros cornetas que falavam que o Barcelona não jogava bem contra time pequeno.. 4×0 ta bom?

@subversiva: De que adianta ter Unicef na camisa e fazer bullying com as crianças do Santos, Barcelona?

@gpavoni: o cabelo do Puyol deveria ganhar a Bola de Prata pq armou mais do que o Ganso.

3 pensamentos sobre “Por Cezar Alvarenga – Após derrota, Chora Neymar vira hit no Twitter

  1. po meu fala do santos cade o time de vcs bando de c…… filhos duma egua vam cuidar do que fazer bando de diabos#chorar neymar eo caralho bando de desgraça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s