ICFUT – 5 contra 1! Suposto vídeo de “sexo” de Ronaldinho Gaúcho cai na internet

Fonte: Futebolinterior.com.br

Alexandre Pato, Vanderlei Luxemburgo e Ronaldo Fenômeno já viveram situação parecida

Reprodução do flagra na internet

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O craque Ronaldinho Gaúcho não vive um bom momento dentro de campo pelo Flamengo. Apesar disso, o jogador não deixa de estar no centro dos holofotes. Mesmo em situações em que não desejaria. Nesta quinta-feira, um vídeo em que ele supostamente aparece se masturbando em uma webcam virou “febre” na internet.

O vídeo de cerca de sete minutos, mostra o que aparentemente parecer ser o ex-jogador de Barcelona e Milan, em conversas íntimas com alguém não identificado. Após um breve “bate-papo”, o jogador, para surpresa dos desavisados, abaixa a câmera e mostra-se, digamos, um pouco “empolgado”.

Ronaldinho Gaúcho não é a primeira vítima deste tipo de situação na rede mundial. O atacante do Milan Alexandre Pato também já teve suas “intimidades” reveladas por uma webcam. Além dele, uma maria-chuteira conhecida como “Felina” ainda divulgou cenas de conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo e de Ronaldo Fenômeno.

Até o momento, o craque do Fla e nem sua assessoria de comunicação se pronunciaram com relação ao vídeo, que já ganhou a internet em todo o mundo.

Caso você tenha mais de 18 anos e seja responsável pelos seus atos na internet, basta clicar aqui para assistir o vídeo na íntegra.

 

2 pensamentos sobre “ICFUT – 5 contra 1! Suposto vídeo de “sexo” de Ronaldinho Gaúcho cai na internet

  1. Ele tá mais é que certo,qual o problema de tocar uma punhetinha!quem disser que nunca tocou uma é mentiroso.Se eu estivesse lá ajudaria ele – rsrsrsrsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s