ICFUT – René Simões é sondado e fica de sobreaviso no Bota

Fonte: lancenet

Ex-técnico do Bahia foi procurado pelo Alvinegro, que também considera repatriação de Paulo Autuori, hoje no Qatar

Rene Simões (Foto: Gil Leonardi) René Simões foi demitido do Grêmio Barueri esta semana (Foto: Gil Leonardi)

A temporada de caça ao treinador está aberta no Botafogo. O clube anunciou que vai esperar até o fim do Brasileiro para anunciar um nome para assumir o time na próxima temporada. Enquanto isso, a diretoria trabalha silenciosamente no mercado. René Simões foi consultado e surge como opção, caso o sonho por Paulo Autuori não se torne realidade.

Os dirigentes alvinegros querem se resguardar contra iminentes obstáculos que devem aparecer na tentativa de repatriar Autuori. Como o treinador tem contrato até maio com a federação do Qatar, onde comanda a seleção pré-olímpica, o Botafogo precisaria negociar a multa rescisória.

Diante da dificuldade, os dirigentes alvinegros querem se precaver. O LANCENET! apurou que René Simões recebeu uma ligação do clube, que perguntou sobre a possibilidade de uma eventual negociação num futuro próximo. O ex-treinador do Bahia se colocou à disposição. Mas a investida vai depender dos resultados em campo.

O Botafogo segue com boas chances de classificação à Libertadores. Caso consiga uma das vagas ao torneio, o clube partirá com tudo para contratar Autuori. Caso naufrague no Brasileiro, a ideia é investir em alguém com um custo menor. Daí, René Simões surgiria como uma boa opção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s