Por Cleber Aguiar – Presidente do Grêmio sobre contratação de Vagner Love: “É uma possibilidade”

Fonte: Portal Uol

Carmelito Bifano

  • Presidente revela que o ataque é prioridade e que contratação de V. Love "é uma possibilidade"Presidente revela que o ataque é prioridade e que contratação de V. Love “é uma possibilidade”

O Grêmio admitiu pela primeira vez através do presidente Paulo Odone que o clube tenta a contratação do atacante Vagner Love. O dirigente lembrou que um possível acerto depende da liberação do CSKA, que detém o vínculo do jogador até 2014.  O problema é que os russos só admitem vender o atacante e o valor é considerado alto. Porém, a negociação não está encerrada.

“Estamos procurando suprir algumas prioridades do Grêmio, começando pelo ataque. Neste sentido há várias opções no mercado e tentamos várias situações. Nem sempre o que você quer, é o que consegue obter. No caso, o jogador [ Vagner Love] quer vir para o Grêmio. O procurador e ele se manifestaram. O Pelaipe tem tido diálogo com eles. Se é possível, não sabemos, pois depende do clube que detém os direitos dele. A conversa houve sim, não dá para esconder e é uma possibilidade”, declarou Odone em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na Rússia desde 2004, com exceção das passagens pelo Palmeiras, em 2009, e pelo Flamengo, em 2010, o jogador deseja retornar ao Brasil e estaria tentando a liberação. O Grêmio considera a negociação difícil e demorada, mas procura alternativas para fechar a contratação. A inclusão de um jogador ou uma parceria para adquirir algum atleta do clube no futuro pode constar em um possível acordo. Vagner Love, de 27 anos, também interessa ao rubro-negro carioca.

“Não queremos fazer uma grande quantidade de contratações. O que a gente quer é diminuir a possibilidade de risco. Escolher a prioridade. Precisamos de dois atacantes. Resolvemos com um deles, se assinarmos com o Kleber. Estamos com diálogos em duas ou três frentes para ver o que se define. Queremos um homem de meio de campo, de ligação mesmo, e um zagueiro. Essas são as prioridades e no que estamos trabalhando”, revelou Odone.

Na última quarta-feira, o presidente do San Lorenzo-ARG, Carlos Abdo, esteve no Engenhão para acompanhar a partida contra o Fluminense e negociar o zagueiro Jonathan Bottinelli com o Grêmio. Para adquirir o jogador, o clube gaúcho teria que pagar cerca de 2 milhões de euros para os argentinos. A direção gremista tenta uma diminuição do valor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s