Por Cleber Aguiar – Faxina! Criciúma dispensa nove jogadores, após eliminação na Série B

Fonte: Futebolinterior.com.br

A maior parte dos jogadores sequer vinha sendo aproveitada pelo técnico Márcio Goiano

 Após a eliminação antecipada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma já começou a pensar em 2012. Prova disso, é que o Tigre deu início à reformulação de seu elenco, na tarde desta terça-feira, anunciando a dispensa de nove jogadores.

Entre eles, estão o zagueiro Toninho, o lateral Massari, o volante Carlinhos Santos, os meias Aloísio, Fernando Gabriel e os atacantes Éder, Nílson, Adeílson e Bryan. Eles não faziam mais parte dos planos do técnico Márcio Goiano e foram comunicados da decisão.A maior parte dos jogadores liberados vinham sendo pouco utilizados na Série B. Como o clube só cumprirá tabela nas últimas duas rodadas, os dirigentes apenas anteciparam a rescisão de seus contratos. A única exceção é Massari, que possuía acordo até o maio de 2012.

O jogador estava emprestado pelo Internacional e deve retornar ao seu clube de origem. A expectativa da diretoria catarinense é de conseguir em troca o empréstimo de Lima, que atua na mesma posição. O jovem de 19 anos foi revelado no Tigre, mas acabou negociado em 2009 com o Colorado.

Faltando duas rodadas para o término da Série B, o Criciúma a décima colocação, com 51 pontos. Em seus últimos dois jogos, o time terá pela frente o Grêmio Barueri (em casa) e São Caetano (fora).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s