por Cleber Aguiar – Kleber desembarca ‘junto’ com o Verdão, mas futuro segue indefinido

Fonte: Globo.com

Vindo de Belo Horizonte, atacante quase encontra delegação palmeirense, que voltava de Porto Alegre. O Gladiador disse também que ainda não se decidiu

Por Wagner Eufrosino São Paulo

Liberado pelo Palmeiras há três semanas para procurar outro clube, o atacante Kleber quase teve um encontro inusitado com toda a delegação alviverde no aeroporto de Congonhas. O jogador, que estava vindo de Belo Horizonte com a mulher e a filha, chegou poucos minutos antes da equipe palmeirense, que retornava de Porto Alegre, onde empatou com o Grêmio.

Kleber do Palmeiras com criança no colo (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)Kleber tenta escapar da imprensa e é protegido por segurança (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)

Sorrindo pela situação, o Gladiador tentou driblar a imprensa e passar sem ser percebido, com um boné enterrado na cabeça e a filha no colo, mas não conseguiu. Ao ser questionado sobre qual será seu destino, Kleber foi econômico nas palavras.

– Ainda não decidi nada, vou pensar mais um pouco para tomar alguma decisão.

O Grêmio aceitou todos os pedidos feitos pelo atacante e vive a expectativa de anunciar o jogador nos próximos dias. Já o Corinthians, outro clube que demonstrou interesse, confia no apelo emocional por Kleber ter pertencido a uma organizada do Timão, quando já era profissional.

O Gladiador também evitou falar sobre uma transferência para o arquirrival do Palmeiras e jogou a responsabilidade para o presidente Arnaldo Tirone e para Andrés Sanches, mandatário corintiano.

– Perguntem para o Andrés e para o Tirone, eles que têm que ver isso – afirmou o atacante.

Minutos depois da chegada de Kleber, o Palmeiras desembarcou em Congonhas e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, tentou acabar com as especulações.

– A negociação entre Palmeiras e Grêmio está fechada e pronto. Acho que eles conversaram e também se acertaram – declarou Frizzo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s