Por Cleber Aguiar – Em nova briga, ex-atacante Reinaldo é acusado de ameaçar vizinho e caso será investigado

Fonte: Portal Uol

Ex-atacante do Atlético-MG, Reinaldo se envolve em briga com vizinhos em Nova LimaEx-atacante do Atlético-MG, Reinaldo se envolve em briga com vizinhos em Nova Lima

O ex-atacante do Atlético-MG e da seleção brasileira, Reinaldo, voltou a se envolver em confusão com seu vizinho, o advogado Gustavo Tostes, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, o vizinho registrou queixa na qual acusa o ex-jogador de ameaçá-lo e de voltar a danificar seu carro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gustavo Tostes registrou um Boletim de Ocorrência o 4º Pelotão do Jardim Canadá, que pertence à 1ª Companhia Independente de Nova Lima, na manhã desta quarta-feira, no qual acusa Reinaldo de jogar outra pedra em seu carro. Os dois moram no Condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte;

Segundo a Polícia Militar, uma viatura policial esteve no local da nova confusão e realizou um rastreamento na região do condomínio, mas o ex-jogador não foi localizado. Reinaldo e Gustavo Tostes serão intimados pela Polícia Civil para prestarem depoimento.      

A confusão entre o ex-atacante e seu vizinho começou no sábado e teria sido motivada pelo fato de o cachorro de Reinaldo ter atacado o filho de Gustavo Tostes. O ex-jogador alegou que foi agredido por três homens, aos quais acusa de tentá-lo matar.

Em entrevista a Rádio Itatiaia, a mulher do ex-atleta, Julia Lima, disse que Reinaldo chegou a perder a consciência. “Dois homens seguraram ele e aí ele chegou a perder o sentido, bateram nele, bateram a cabeça no chão, tentaram matá-lo, e aí foi quando ele conseguiu levantar, eles correram e esconderam dentro da casa desse advogado famoso, que é o Gustavo Tostes”, afirmou.

A primeira briga foi registrada na delegacia da Polícia Civil em Vespasiano, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Isso porque não havia plantão no final de semana em Nova Lima. Reinado chegou a ser atendido no Hospital Biocor e foi liberado. O ex-jogador admitiu que atirou pedra no carro do vizinho e chegou a ser detido pela Polícia Militar no domingo.

Maior artilheiro da história do Atlético-MG com 255 gols, Reinaldo defendeu a seleção brasileira e disputou a Copa do Mundo de 1978, na Argentina. O ex-atacante, que defendeu o clube mineiro nas décadas de 1970 e 1980, foi o goleador do Campeonato Brasileiro de 1977, com 28 gols, ano em que o time mineiro foi vice-campeão nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s