ICFUT – Seleção está escalada para amistoso contra o Egito

Fonte: lancenet

Equipe fez reconhecimento do gramado neste domingo. Daniel Alves, Thiago Silva e Alex Sandro começam jogando a partida

Treino da Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press) Seleção Brasileira treinou no campo do jogo desta segunda (Foto: Mowa Press)

O último treinamento para o amistoso desta segunda-feira contra o Egito serviu para o  conhecimento do gramado do estádio do Al Rayyann e foi marcado pela repetição de jogadas de bola parada em ações ofensivas. Mano Menezes treinou insistentemente os lances.

O técnico já confirmou o time titular, com os retornos do lateral Daniel Alves e do zagueiro Thiago Silva. Os dois atletas ficaram no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Gabão, na última quinta-feira. Outro destaque na escalação inicial da Seleção é o lateral-esquerdo Alex Sandro, substituto de Adriano, que abandonou o treino com queixas na coxa esquerda.

Sendo assim, o time que deve ir a campo é: Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho, Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk.

No Egito, que não conseguiu se classificar para a Copa Africana de Nações de 2012, o técnico Bob Bradley preferiu não dar detalhes da formação que será utilizada no amistoso. O treinador foi contratado há algumas semanas, depois de ter sido demitido da seleção dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s