Por Cleber Aguiar – Torcida do Avaí promove quebra-quebra após nova derrota

Fonte: Futebolinterior.com.br

Alguns torcedores tentaram invadir a sala de imprensa e os vestiários

 O Avaí perdeu para o Ceará, por 2 a 1, neste domingo, na Ressacada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e se aproximou ainda mais do rebaixamento. Irritados com a situação delicada do Leão, alguns torcedores invadiram a sede social do clube e protagonizaram um verdadeiro quebra-quebra.

Logo após o apito final do árbitro, a torcida passou a criticar jogadores, comissão técnica e diretoria na saída do gramado. No entanto, o clima ficou ainda mais tenso na sequência, quando alguns torcedores invadiram a sede social e passaram a quebrar tudo o que viam pela frente. Os mais exaltados tentaram invadir a sala de imprensa, mas foram contidos pelos seguranças.Como a polícia demorou para chegar, os seguranças do próprio clube tiveram que conter os ânimos, mas acabaram sendo agredidos pelos torcedores, que deixaram a Ressacada apenas com a chegada da polícia. Fora do estádio a confusão também foi controlada, mas mesmo assim o clima era bastante tenso.

Com mais uma derrota, o Leão estacionou nos 29 pontos e é o penúltimo colocado. A diferença para o Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos, faltando apenas mais cinco jogos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s