Por Cleber Aguiar – Para Santos, Ronaldo mira comissão ao incentivar Neymar a jogar na Europa

Fonte: Blog do Perrone

Ronaldo foi antiéticoagiu de acordo com seus interesses comerciais ao dizer que Neymar já estaria entre os três melhores do mundo se estivesse na Europa. Essa é a opinião da direção do Santos longe dos microfones.

Os cartolas alvinegros estão irritados com o Fenômeno. Afirmam, fora das entrevistas, que a 9nine ganhará comissão, se o atacante fechar com o Real Madrid. Por isso, há conflito de interesses em sua afirmação sobre o craque.

Nesta semana, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, disse para Neymar “filtrar melhor as opiniões que ouve” sobre a possibilidade de aceitar a proposta do Real.

 ”Falei que ele precisa procurar ouvir as pessoas que não têm interesse comercial na transferência, aquelas que não vão ganhar ou perder com isso”, declarou o cartola ao blog, sem citar Ronaldo.

Os dirigentes santistas sentem-se acuados por um batalhão de pessoas com opinião relevante para o astro. Elas estariam fazendo pressão diária para convencer o jogador a pedir para ser vendido. Seriam movidas apenas pelo interesse em lucrar com a negociação.

O blog não conseguiu localizar a assessoria de imprensa de Ronaldo para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s