Por Cleber Aguiar – Torcedores do City e do United poderão reciclar camisas de Tevez

Fonte: Gazetaesportiva.net

 O período conturbado de Carlos Tevez na Inglaterra ganhou mais um capítulo. Em uma parceria inusitada, o Manchester United e o Manchester City disponibilizaram um caminhão para que os torcedores que odeiem o atacante argentino, possam se desfazer das camisas com o nome do jogador. Os uniformes serão reciclados durante o clássico entre os dois times, marcado para este próximo domingo, pelo Campeonato Inglês.

O torcedor que entregar uma camisa de Tevez para a reciclagem ganhará outra sem a numeração e o nome do jogador. O caminhão foi pintado com as cores tanto do Manchester City como do United.

Reprodução/Daily Mail

“Tevez mais uma vez desapontou seus torcedores. Sendo assim, a melhor forma da torcida mostrar que deseja se livrar dele é jogando suas camisas fora”, destacou Alex Bake, porta-voz da patrocinadora do Manchester United, responsável pela campanha.O argentino passou a ser odiado pela torcida dos Diabos Vermelhos após se transferir para o rival City. Já sob o comando do técnico Roberto Mancini, o argentino irritou os torcedores da equipe após se negar a entrar no duelo diante do Bayern de Munique, válido pela Liga dos Campeões. O jogador, que segue treinando separado do restante do elenco, deve ser vendido no início do ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s