Por Cleber Aguiar – Santa Cruz pensa em Rivaldo para a Série C em 2012

Fonte: Lancenet.com.br

Presidente do São Paulo declarou que não renovará contrato com o meia. Tricolor pernambucano já sonha com o jogador para 2012

Rivaldo (Foto: Tom Dib) Rivaldo é o sonho do Santa Cruz em 2012 (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!
Publicada em 19/10/2011 às 10:56
São Paulo (SP)

Se Rivaldo não renovar com o São Paulo, o Santa Cruz, que no último domingo garantiu vaga para Série C do Brasileiro, pensa em contratá-lo. O interesse se deve pela identificação do camisa 10, nascido em Pernambuco. Ele é torcedor declarado do clube e foi revelado no Tricolor de Recife.

– Existe (interesse). Acho que Rivaldo, apesar de algumas atitudes pouco recomendáveis por alguns pessoas, eu particularmente tenho uma admiração por ele, pela grandeza que representa para Pernambuco e o Santa Cruz – afirmou Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz, ao LANCENET!.

– Ele e o clube têm uma relação maior. Hoje ele é independente e possui situação financeira diferenciada. Então, seria uma homenagem dele para o Santa Cruz. Uma espécie de parceira, mas proposta com valores não houve – completou o mandatário.

Quando contratado pelo Sampa, o camisa 10 disse que procurou a diretoria do Santa. A intenção era fazer parceria com o Mogi Mirim, onde é presidente. Ele não obteve resposta, o que o chateou. Pela Copa do Brasil, em Recife, ele recebeu uma placa do clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s