ICFUT – Hoyama aguenta sarro de companheiros e leva 10ª medalha com cueca do Palmeiras

Fonte: uol

Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro recebem a medalha de ouro

Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro recebem a medalha de ouro

O Palmeiras dos campos pode não estão muito bem. Mas nas mesas de tênis de mesa, quanta diferença… Nesta segunda-feira, Hugo Hoyama chegou a dez medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos. Palmeirense famoso, ele jogou com uma cueca do time do coração – mesmo com as brincadeiras dos colegas.

“Tiram muito sarro de mim, mas eu estou aguentando. Porque uma hora ou outra, o Palmeiras vai ganhar”, diz Hugo, antes de ser provocado pelos próprios jornalistas que o entrevistaram, que perguntaram se ele tinha mais títulos que o Palmeiras no ano. “Tem mais algumas rodadas até o fim do campeonato. E vamos ver se conseguimos uma vaguinha na Libertadores”.

Quanto às cuecas, foi uma repetição do que ele já tinha feito em 2007. No Pan do Rio, ele também jogou com roupas de baixo verde e branco. “Mas não é a mesma. Não sou louco de usar a mesma cueca de quatro anos”, diz o atleta. "Comprei dez cuecas novas. Cinco brancas e cinco verdes".

Hoyama aproveitou também para comentar a atual situação do clube. E criticou os torcedores que agrediram o volante João Vitor, na semana passado. "Tem de haver respeito no esporte. E nisso o tênis de mesa dá exemplo sempre. Não pode haver agressão. Futebol é alegria da torcida e casos como o do João Vitor, que apanhou da torcida, não podem acontecer. O tênis de mesa pode passar essa mensagem para as pessoas. Os argentinos são nossos rivais, mas sentamos à mesa com eles sempre. Somos amigos. É um esporte disputado eticamente e a gente se respeita demais"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s