ICFUT – Vagner Love afirma que não sabia de realização de rave com menores em casa

Fonte: uol

Love frisa que Enzo, filho com sua ex-esposa Marta (foto), não estava na festa

Love frisa que Enzo, filho com sua ex-esposa Marta (foto), não estava na festa

O atacante Vagner Love, por meio de sua assessoria, informou neste sábado que desconhecia a realização de rave com presença de menores em sua residência, no Rio de Janeiro. O jogador diz que o imóvel está em processo de partilha com a ex-esposa Marta Maria de Moraes e acrescenta que não permitiria uma festa desse porte caso fosse avisado.

O evento foi encerrado pela Polícia Civil neste sábado de madrugada, no Rio de Janeiro. Menores de idade, inclusive crianças, estavam no local. Duas pessoas foram detidas na ação por servirem bebidas alcoólicas aos participantes do evento. Cerca de 800 pessoas participaram da rave.

“O jogador esclarece que jamais teve ciência da realização de tal evento e que se fosse avisado sobre o fato não autorizaria a utilização do imóvel para esse fim”, destacou a nota emitida pela assessoria de Love.

Love está na Rússia, onde defende o CSKA Moscou.

A Polícia apurou que a festa batizada de “Royal Ibiza” foi organizada por um enteado do jogador, além de três amigos, todos menores de idade.

Confira a nota enviada pela assessoria de Vagner Love: 

A respeito das matérias sobre a festa realizada na propriedade do jogador Vagner Love, na noite desta sexta-feira, dia 14, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, o jogador esclarece que jamais teve ciência da realização de tal evento e que se fosse avisado sobre o fato não autorizaria a utilização do imóvel para esse fim.

O imóvel faz parte da partilha de bens entre o jogador e sua ex-esposa Marta Maria Gentil de Moraes, que também tem acesso à propriedade, e não deveria ser utilizado para nenhum fim enquanto o processo de partilha não for encerrado. Vagner encontra-se em Moscou, na Rússia, onde cumpre contrato com seu clube, o CSKA Moscou, e no momento da realização do evento estava concentrado para a partida entre CSKA e Terek, da qual participou neste sábado.

O jogador esclarece ainda que nenhum dos organizadores da citada festa é seu filho. O filho de Vagner com a ex-esposa, Marta, chama-se Enzo e  tem apenas 5 anos de idade.

CONVITE DA RAVE PROMOVIDA NA CASA DE VAGNER LOVE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s