ICFUT – Passado de Luana Kisner gera crise no namoro de Adriano Imperador

Fonte: futebolinterior

A linda morena era mais conhecido como Laurinha Matos nas noites de Porto Alegre

Seria o fim do amor no "império"?

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O inferno astral do atacante Adriano parece ter começado. Um dia após sofrer uma lesão no tornozelo, o Imperador estaria vivendo a primeira “crise” com sua nova namorada, a modelo Luana Kisner. As informações são do jornal O Dia.

Segundo as informações, o jogador do Corinthians colocou sua musa contra a parede, após descobrir algumas “histórias” sobre o passado da moça. Apesar disso, o único fato revelado é que a gata era conhecida como Laurinha Matos nas noites de Porto Alegre.

A publicação garante que a crise teria esfriado a relação que começou há pouco mais de dois meses. Recentemente, ela revelou que tem dormido na casa do ex-jogador de Flamengo, São Paulo e Inter de Milão praticamente todos os dias.
A morena de 22 anos, que engatou o namoro com Adriano em agosto, começou sua carreira na televisão no "Navio do Pânico", quadro do "Pânico da TV", da RedeTV!. Mais recentemente a musa foi assistente de palco do programa "O Melhor do Brasil", da Record.
A gaúcha de Pelotas, porém, parece ter desistido da carreira artística. Cursando faculdade de Educação Física, ela é proprietária do restaurante Empório Benetti, em São Paulo, e pretende se dedicar exclusivamente ao novo negócio.

0002047935178_img

0002047935162_img

Veja mais fotos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s