ICFUT – Expulso, Neymar chora e leva "bronca" de Muricy

Fonte: terra

Neymar discutiu com Muricy na saída do gramado da Arena do Jacaré. Foto: Pedro Vilela/Futura Press

Neymar discutiu com Muricy na saída do gramado da Arena do Jacaré
Foto: Pedro Vilela/Futura Press

  • O atacante Neymar voltou a dar "chilique" em uma partida do Santos nesta quinta-feira, ao reclamar com o árbitro e receber cartões amarelo e vermelho, na sequência, durante derrota por 2 a 1 contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o incidente, o jogador ainda chorou e levou uma "bronca" do técnico Muricy Ramalho.

"Conversei com ele, ele não pode fazer isso. Não importa o que os erros de arbitragem. Ele tem que se acostumar com isso, ele até chorou em frente aos jogadores. Ele tem que saber que vai ser caçado. Ele não pode perder a cabeça. Ele errou", afirmou o treinador após a partida.

Enquanto Neymar deixava o gramado irritado, Muricy gritou com o atleta demonstrando bastante irritação, e claramente questionava o motivo do destempero do camisa 11. Isso, porque o atleta sequer havia recebido o cartão amarelo até os 39min do segundo tempo, quando resolveu bater boca com o árbitro Wilton Sampaio e foi punido.

Nervoso, Neymar bateu palmas para o juiz, cantou "parabéns" e recebeu o vermelho em seguida, sendo expulso de campo. O fato deixou Muricy visivelmente contrariado – o treinador perdeu a calma durante a saída do camisa 11 de campo e deu-lhe um "puxão de orelha". Com o revés, o Santos permaneceu na 13ª posição, com 38 pontos. O Atlético-MG, por sua vez, segue em 17º, mas com 30 pontos.

Confira o lance:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s