ICFUT – João Vitor relata que briga começou com chute a seu carro

Fonte: globo

Caso é registrado como lesão corporal e injúria. Segundo policiais, volante e dois amigos foram cercados por ‘aproximadamente 15 pessoas

joão vitor palmeiras (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)Viaturas no hospital São Camilo, onde João Vitor foi
atendido (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou na manhã desta quarta-feira as informações do Boletim de Ocorrência registrado na terça, referente à agressão ao volante João Vitor, do Palmeiras, em frente à loja oficial do clube. O B.O. foi registrado como lesão corporal e injúria. Nem o jogador, nem o torcedor, manifestaram interesse em representar judicialmente um contra o outro.

O primeiro a prestar depoimento foi um dos torcedores envolvidos na confusão, no 7º D.P., da Lapa, onde o caso foi registrado. João Vitor prestou depoimento depois, já à noite, no 23º D.P., em Perdizes.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, policiais militares contaram no 7º D.P. que se depararam com uma briga generalizada, com aproximadamente 15 pessoas envolvidas, em frente à loja do clube, na Rua Turiassu. De acordo com o relato, “o foco maior era contra três pessoas, sendo o jogador de futebol, o cunhado e um amigo. Após reforço policial, os agressores fugiram.”

João Vitor contou no depoimento que, ao sair da loja, foi abordado por um rapaz que o ofendeu, cobrando melhor desempenho do time. O mesmo torcedor, segundo o volante, chutou seu carro. Foi quando o cunhado e o amigo de João Vitor desceram do veiculo para tentar ajudar o atleta. Nesse momento, segundo o relato do jogador, o rapaz foi agredi-lo e eles se defenderam. Na sequência, outros torcedores chegaram causando o tumulto.

Já o torcedor, de 29 anos, disse que foi cobrar do jogador, “que estava um carro importado, mas não desempenhava um bom futebol”. Ele negou ter chutado o veículo e disse que quem iniciou as agressões foram os amigos do atleta. Logo depois, chegaram os outros torcedores, o que gerou a confusão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s