ICFUT – Frizzo confirma decisão de tirar Kleber do jogo, mas nega afastamento

Fonte: lancenet

Dirigente afirma que diretoria e comissão técnica decidiram que o Gladiador não viajaria para o Rio nesta quarta

Dirigente do Palmeiras (Foto: Claudio Portella) Confusão! Roberto Frizzo discutiu com Kleber na noite da última terça-feira (Foto: Claudio Portella)

Em meio às polêmicas sobre a agressão ao volante João Vitor e o fato de Kleber não ter viajado para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, o Palmeiras desembarcou no Rio de Janeiro no final da manhã.

O vice de futebol do clube, Roberto Frizzo, que discutiu asperamente com o elenco na última terça, sobretudo com o Gladiador, confirmou a decisão de tirar o camisa 30 do duelo contra os cariocas, mas negou que ele esteja afastado.

– (Kleber) Não veio por decisão da comissão técnica e da diretoria. Afastado é ficar isolado, ficar fora, não tem nada a ver. Não tem nada de punição. Foi uma decisão da diretoria e da comissão, que tem direito de relacionar quem ela quiser para o jogo – disse rapidamente.

O dirigente estava visivelmente irritado e não quis responder mais perguntas. Sobre a agressão a João Vitor, disse que "é um caso para a polícia resolver". Felipão também não quis se pronunciar.

Assim como aconteceu no embarque em São Paulo, nenhum jogador quis falar com os jornalistas. Eles estão instruídos a não dar entrevistas.

Forte segurança no desembarque no Rio (Foto: Reprodução TV LANCE!)

O desembarque no Rio de Janeiro aconteceu de forma pacífica e não teve a presença de torcedores do Palmeiras. Dois policiais militares, armados, fizeram a segurança da delegação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s