ICFUT – Dirigente do Corinthians confirma interesse em Carlitos Teves

Fonte: futebolinterior

Edu Gaspar está em Londres e deverá conversar com o City sobre a situação do atacante

São Paulo, SP, 10 (AFI) – A admiração dos corintianos pelo futebol do argentino Carlistos Teves é fato. Fato também é o interesse do clube em contar com o atacante novamente com a camisa do Timão. E a possibilidade é real. Nesta segunda-feira o gerente de futebol do time, Edu Gaspar, afirmou que conversas sobre uma possível transferência serão retomadas.

No meio do ano, a diretoria do Corinthians foi atrás de Teves e chegou a fazer uma proposta para o Manchester City-ING, clube que o argentino defende e tem contrato até 2014. O timão ofereceu cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 90 milhões), mas a proposta não foi aceita pelos ingeleses e a diretoria adiou o sonho de contar com o grande responsável pelo título Brasileiro de 2005.

De acordo com o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, que está em Londres para participar de um congresso que reune dirigentes de clubes do mundo todo, as conversas sobre a a transferências deverão aocntecer ainda essa semana.

"Agora estamos aqui (na Inglaterra) e nós vamos conversar com o clube e ver qual é a real situação e as chances para para contratá-lo na próxima janela – disse o ex-jogador corinthiano e atual dirigente, Edu .

Atualmente, Tevez está afastado do Manchester City por decisão do técnico Roberto Mancini e da diretoria. No fim de setembro, o jogador se recusou a entrar durante a derrota para o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, o que resultou na atual punição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s