ICFUT – Zico estreia com derrota no Iraque

Fonte: globo.com

Seleção iraquiana perde por 2 a 0 para a Jordânia, em casa, pela primeira rodada do Grupo A das eliminatórias asiáticas. Luz apaga nos minutos finais

Zico começou com derrota no Iraque. No primeiro jogo sob o comando do Galinho, a seleção iraquiana perdeu por 2 a 0 para a Jordânia nesta sexta-feira, em casa, na rodada de abertura do Grupo A das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014.

Zico no jogo do Iraque contra Jordânia (Foto: AFP)Zico observa a partida entre Iraque e Jordânia: derrota na estreia do Galinho (Foto: AFP)

Faltando oito minutos para o término do confronto, o estádio Franso Hariri, em Erbil, ficou às escuras: por um corte de energia, os holofotes foram apagados e a partida teve que ser interrompida por 12 minutos.

Os gols da Jordânia foram marcados por Hasan Fattah Mahmoud, aos 43 do primeiro tempo ao aproveitar cruzamento dentro da pequena área, e Abd Allah Deeb, aos dois do segundo. O Iraque volta a campo na próxima terça, fora de casa, contra Cingapura, mesmo dia que a Jordânia recebe a China.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s