ICFUT – Striptease, traição… "Novela" termina com casamento de atacante Maxi López e Wanda Nara

Fonte: futebolinterior

A musa, porém, garante que tudo não passa de um boato criado pela imprensa argentina

Relação cheia de polêmicas!

Dentro de campo, o atacante Maxi López pouco tem aparecido desde que trocou o Grêmio pelo Catania, da Itália. No entanto, o jogador não sai das manchetes dos principais jornais do mundo por conta dos escândalos de sua vida pessoal e da sua esposa Wanda Nara, com quem tem uma relação que mais parece um "dramalhão" mexicano. Desta vez, o siteTeleshow noticiou que a modelo pediu o divórcio alegando ter sido traída pelo marido.

Depois do alvoroço causado pela notícia, a linda loira se explicou e garantiu através do Twitter que tudo não passa de boatos. “Quando eu falei em desilusão não estava falando de Maxi ou de alguém da minha família. É fácil ‘bagunçar’ com o que é dito”, esbravejou.

Apesar da musa negar a separação, os comentários de que a relação não anda nada bem continuam a todo vapor. E tudo isso acontece quando Wanda espera pelo terceiro filho do casal, que está junto desde 2008 quando o jogador ainda defendia o FC Moscou-RUS.

O fato curioso é que a irmã mais nova de Wanda, a também modelo e apresentadora Zaira Nara, terminou seu relacionamento com o atacante uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão. Os dois pombinhos romperam poucos meses antes de seu casamento.

Recentemente, Wanda foi alvo de um vídeo polêmico, onde faz um “striptease” para Carlitos Nair, o filho do ex-presidente da Argentina Carlos Menem. Além disso, a gata revelou ter colocado um detetive atrás de Maxi López, tamanho é o assédio das “maria-chuteiras” em torno dos jogadores na Itália.

0002047925739_img

0002047925753_img

Veja mais fotos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s