ICFUT – Joel deixa Cruzeiro surpreso e decepcionado: "A ficha ainda não caiu"

Fonte: uol.com.br

Joel Santana diz que teve dificuldade para dormir ao saber da demissão ainda na noite de quinta-feira

  • Joel Santana diz que teve dificuldade para dormir ao saber da demissão ainda na noite de quinta-feira

  • Depois de pouco mais de dois meses de trabalho à frente do Cruzeiro, o técnico Joel Santana deixou a Toca da Raposa decepcionado e surpreso com a demissão, que foi decidida na noite de quinta-feira pela diretoria celeste e confirmada na manhã desta sexta.

“Infelizmente minha vida deu uma reviravolta da noite para o dia, para ruim, não foi para boa. Mas o que vamos fazer? A vida continua. Vamos procurar entender o que aconteceu”, lamentou Joel. “Eu fui pego de surpresa, como vocês também. O motivo quem tem que falar é a diretoria do clube e minha ficha ainda não caiu. Mas no futebol brasileiro ainda tem esse tipo de situação”, acrescentou.

O treinador disse que não sai magoado, mas não escondeu a decepção com o trabalho interrompido. “Mágoa não, que eu não tenho mais idade para isso. Fiquei decepcionado. Não sou nenhum treinador que está começando agora. Tenho um lastro, tenho uma história, uma vida. É todo o direito do clube contratar e, se achar que o tempo não está bom, trocar”, ressaltou.

Joel Santana disse que não dormiu direito depois de receber a notícia da demissão na noite de quinta-feira, quando foi procurado pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.

“Fui comunicado ontem (quinta-feira) já tarde da noite quando o Dimas me procurou e me deu essa noticia terrível. Eu praticamente não dormi, procurando explicação e você não consegue. Principalmente em um lugar que você está gostando, um lugar que está te recebendo bem, sem nenhum tipo de problema com jogador ”, lamentou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s