ICFUT – Bahia demite Renê Simões e três nomes entram em pauta

Fonte: futebolinterior

Técnico não resistiu ao empate por 0 a 0, em pleno Pituaçu, diante do América-MG.

O que já era esperado aconteceu no início da tarde desta sexta-feira. Após deixar o campo vaiado pelos torcedores no empate sem gols com o América-MG, nesta quinta-feira, em pleno Pituaçu, o técnico Renê Simões foi demitido pela diretoria do Bahia, que começa a procurar um novo substituto e três nomes estão em pauta.

Renê Simões foi contratado para a disputa do Brasileirão, mas não conseguiu dar liga ao time, mesmo contando com grandes jogadores, como Jóbson, Carlos Alberto e Júnior. Ao todo, foram 20 jogos, sendo quatro vitórias, nove empates e sete derrotas.

Agora, a diretoria do Bahia vai em busca de um novo treinador para a sequência do Brasileirão. O nome mais forte é o de Renato Gaúcho, que comandou o Tricolor em parte da Série B do ano passado e nesta quinta-feira pediu demissão no Atlético-PR alegando problemas particulares. Ele teria pedido um salário de R$ 250 mil.

Além de Renato Gaúcho, quem também estaria na mira são Joel Santana, demitido nesta sexta-feira pelo Cruzeiro, e Paulo César Carpegiani, ex-Vitória e São Paulo. Recentemente, Sérgio Soares foi procurado pela diretoria, mas as conversas não foram para frente.

O Bahia se encontra na 16ª colocação, com 21 pontos e está a apenas um do Avaí, primeiro da zona de rebaixamento. Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor enfrenta no próximo domingo, fora de casa, o Flamengo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s