ICFUT–MUNDIAL SUB-20: Ney Franco fecha treino, e repete escalação do Brasil na semifinal

Fonte: globo.com

Diante do México, nesta quarta-feira, em Pereira, técnico confirma equipe que iniciou a partida contra a Espanha. E também no posicionamento tático

O técnico Ney Franco voltou a fechar o treino da Seleção Brasileira sub-20 na véspera de um jogo, mas também não teve problemas em confirmar o time que enfrentará o México, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela semifinal do Mundial da Colômbia. Em entrevista coletiva, o treinador revelou que irá repetir a escalação que atuou contra a Espanha, no último domingo.

Ney Franco durante coletiva do sub-20 (Foto: AFP)Ney Franco durante coletiva: treinador conta com ‘força máxima’ brasileira para vencer o México  (Foto: AFP)

A atividade foi realizada na tarde desta terça-feira, no Parque Ecológico Comfamiliar. Nenhum dos jogadores apresentou problema, o que possibilitou a Ney Franco manter os 11 titulares. E com Casemiro como volante e não de terceiro zagueiro, como atuou a partir dos 20 minutos diante dos espanhóis.

– Vamos com a mesma formação tanto nos nomes, quanto taticamente. Espero, dessa forma, começar bem e mexer em algum posicionamento apenas se necessário. Todos os atletas treinaram forte e não sentiram nada. Logicamente existe a preocupação com a recuperação física deles, mas iremos de força máxima – disse o treinador.
O Brasil irá a campo com: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva; Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho; Henrique e Willian. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o jogão em Tempo Real, com vídeos, a partir das 21h45m (de Brasília). O SporTV transmite ao vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s