Por Cleber Aguiar – Barbara Berlusconi fala sobre relação com Pato e diz que atleta é ‘negociável’

Fonte: Globo.com

Filha do chefão do Milan diz que, apesar do atacante ‘ser da família’, ele pode ser vendido para outro clube

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Pato dá beijo em Barbara Berlusconi reprodução (Foto: Reprodução)Pato dá beijo em Barbara Berlusconi (Reprodução)

A italiana Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro Silvio Berlusconi, disse que segue seu coração ao se relacionar amorosamente com alguém. A herdeira do homem mais forte da Itália e chefão do Milan é namorada do atacante brasileiro Alexandre Pato. A informação é da agência de notícias “Ansa”.

– Que hipocrisia, por que eu deveria escolher o meu companheiro segundo um clichê? Prefiro me guiar pelo meu coração e pelas minhas impressões – afirmou Barbara, de 27 anos.

Sobre Pato, Bárbara afirma que está feliz e que ele “é uma pessoa com a qual é lindo compartilhar”.

– Talvez, aplicam-se categorias e julgamentos diferentes às escolhas das mulheres. Mas, se cometi um erro, vou descobrir sozinha. Não posso, de certo, viver conforme os critérios que os outros escolhem – disse a filha do premier.

Sobre o fato de seu irmão, Pier Silvio, ter dito recentemente que Pato não pode ser vendido para outro clube porque é uma pessoa da família, ela garantiu que “todos podem ser vendidos, Pato não é diferente”.

Já sobre os problemas que o brasileiro estaria tendo com a pensão alimentícia para sua ex-mulher, Sthefany Brito, Barbara afirmou que “este é um assunto delicado que não tem a ver comigo”.

– Prefiro não falar. Nós dois temos um passado sentimental importante, mas, a cada dia, olhamos apenas para frente – contou ela.

Em entrevista para a revista Vanity Fair, a italiana também contou sobre o relacionamento com Giorgio Valaguzza, seu ex-marido e pai de seus dois filhos, Alessandro e Edoardo.

– A separação foi um momento doloroso para todos. Mas tanto eu quanto o Giorgio nos dedicamos ao máximo. Evidentemente, não foi suficiente, e tinha que ser assim. Crescemos juntos, eu tinha 16 anos e ele 22. Com o passar do tempo, nos formamos, mudamos nossos comportamentos e nossos desejos. Após dez anos, ficamos mais maduros, mais distantes – disse ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s