ICFUT – Capitães podem se unir contra vigilância da torcida

Fonte: lancenet

Loco Abreu sugere ação com Fred, Ronaldinho Gaúcho e Juninho Pernambucano em sindicato de jogadores

Montagem - Abreu / Ronaldinho / Fred / Juninho Capitães dos quatro grandes do Rio podem se unir contra vandalismo (Foto: Arquivo)

As supostas ameaças de torcedores de facção organizada do Fluminense ao atacante Fred fizeram com que Loco Abreu, do Botafogo, tivesse a ideia de promover ação conjunta dos capitães dos quatro grandes clubes do Rio.
O atacante uruguaio sugeriu ao jogador tricolor que fossem com Juninho Pernambucano, do Vasco, e Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, ao Sindicato dos Jogadores Profissionais do Rio de Janeiro repudiar a ação dos supostos vândalos, numa forma também de pedir proteção.

Fred gostou da ideia e agradeceu a demonstração de solidariedade do rival. Caso a iniciativa ganhe corpo, Loco se prontificou a entrar em contato com Juninho Pernambucano e com Ronaldinho, de quem é amigo dos tempos em que atuaram juntos no Grêmio, no fim da década de 1990.

A iniciativa de Loco Abreu foi importante para apagar qualquer possibilidade de rusgas passadas com Fred. No clássico com o Fluminense, pelo Carioca deste ano, o atacante alvinegro chegou a se desentender com o camisa 9 tricolor, que não gostou de ver o rival pedindo pela expulsão do companheiro Valencia. A discussão em campo foi áspera, mas acabou ficando por ali. Logo em seguida ao confronto, o próprio uruguaio colocou panos quentes, ao declarar que não alimentaria qualquer rixa com o jogador do Flu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s