ICFUT – De virada, Inter vence o Cruzeiro no Beira-Rio

Fonte: lancenet

Colorado faz 3 a 2 e se recupera do revés para o Fluminense no meio de semana. Raposa sofre quarta derrota seguida

Internacional X Cruzeiro  (Foto: Ricardo Rimoli) Andrezinho (à esq.) comemora o segundo gol do Inter na vitória sobre o Cruzeiro (Foto: Ricardo Rimoli)

Em um jogo muito movimentado, o Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. D’Alessandro, Andrezinho e Leandro Damião fizeram os gols do Colorado, que se recuperou do revés para o Fluminense na partida anterior. Anselmo Ramon e Leandro Guerreiro descontaram para a Raposa, que chegou à sua quarta derrota seguida.

O jogo começou em ritmo acelerado. Antes do primeiro minuto, Delatorre quase abriu o placar. O Inter, jogando em casa, seguiu pressionando e o gol parecia questão de tempo. No entanto, quem abriu o placar foi o Cruzeiro. Aos 11 minutos, Wallyson foi lançado na direita e cruzou. Muriel falhou e Anselmo Ramon aproveitou para marcar: 1 a 0.

A festa celeste durou apenas sete minutos. Isso porque D’Alessandro foi derrubado por Gilberto dentro da área. O próprio argentino bateu o pênalti e empatou. O jogo ficou aberto. As duas equipes tinham volume de jogo e a partida era franca. Fábio, em duas oportunidades, salvou a Raposa.

Contudo, aos 38, ele nada pode fazer. Após falta de Naldo em D’Alessandro no setor esquerdo do ataque colorado, Andrezinho cobrou, a bola passou pela área e deixou o camisa 1 celeste vendido no lance.

No último lance do primeiro tempo, Wallyson tentou finalização de fora da área e acabou machucando o tornozelo direito. Após o intervalo, Ortigoza voltou em seu lugar.

O Cruzeiro retornoui mais disposto e passou a pressionar o Inter. O empate quase veio aos 13 minutos, quando Gilberto chutou, Muriel espalmou e Ortigoza desviou para nova defesa do camisa 1 colorado. Três minutos depois, o Cruzeiro teve um gol mal anulado de Anselmo Ramon, que estava em posição legal após passe de Ortigoza.

Quando parecia que o Cruzeiro consegueria o empate, o Inter ampliou. D’Alessandro fez belo cruzamento da esquerda e Leandro Damião completou de cabeça.  Mesmo em desvantagem de dois gols, o Cruzeiro não se deu por vencido. Aos 36 minutos, Montillo cobrou falta e Leandro Guerreiro desviou de cabeça para diminuir. No fim, Vitor quase empatou, mas a bola acertou a trave.

Confira os gols

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s