ICFUT – Modelo é condenada a pagar R$ 237 mil a Ronaldinho Gaúcho por falso romance

Fonte: Futebolinterior.com.br

Alexandra Paressant já lançou um livro no qual conta suas aventuras sexuais com famosos

O Ronaldinho Gaúcho não vive uma grande apenas dentro campo. Fora das quatro linhas, o jogador mostra que a sorte também está a seu favor. Prova disso, é que o jogador ganhou um processo contra a modelo francesa Alexandra Paressant, que inventou um romance com o craque do Flamengo.

A Justiça da Inglaterra declarou que a bela morena terá de pagar 100 mil euros (cerca de R$ 237 mil) pelo falso namoro relatado no tablóide inglês The Sun, em 2006. Ela disse na época, que o jogador fugia das concentrações da Seleção Brasileira, na Copa de 2006, para noites regadas a sexo entre ambos.

“O técnico (Parreira) não queria que as namoradas dos jogadores dormissem no hotel da equipe, mas nós não agüentávamos ficar separados”, disse na época. “Ronaldinho é fora de série na cama. Melhor que no campo de futebol. Ele não pode viver sem amor, é uma pessoa muito passional e me demonstrou isso constantemente”, concluiu.

Ronaldinho não é a primeira vítima Alexandra. A modelo chegou a lançar um livro chamado Sexe, sccandales et internet (Sexo, escândalos e internet), em co-autoria com Jérôme Jessel, que conta algumas de suas aventuras com vários boleiros.

Entre suas conquistas, estão o atacante Thierry Henry e mais de 50 jogadores da primeira divisão francesa. Até o jogador de basquete de San Antonio Spurs e seleção francesa, Tony Parker, foi vítima de Alexandre. Caso que foi desmentido depois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s