ICFUT – Muricy enaltece gol de Neymar e diz que jogo contra o Fla merecia placa

Fonte: gazetaesportiva.net

A diretoria do Santos está estudando a possibilidade de homenagear o atacante Neymar pelo gol marcado contra o Flamengo, o terceiro na derrota do Peixe por 5 a 4 para os cariocas, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O Rei Pelé já concordou com a homenagem ao atacante santista, mas para o técnico Muricy Ramalho, não só o gol, como a partida em si merecia ser premiada com uma placa.

"Ali foi feito um grande gol pelo Neymar, como já aconteceram vários na Vila. É justo que o presidente pense em uma homenagem. Porém acredito que o jogo merece uma placa também. Foi um espetáculo, com a casa cheia e o Santos jogando um bom futebol. O Neymar foi muito bem e o Ronaldinho Gaúcho voltou a ser espetacular. Há muito tempo ele não jogava assim", disse.

Para o treinador santista, a prova de que o confronto da última quarta merece uma premiação está na reação das torcidas ao jogo. Os torcedores do Peixe, mesmo chateados com o resultado, não protestaram contra o time. Já os flamenguistas foram recebidos com muita festa de seus torcedores na volta ao Rio de Janeiro.

"As duas equipes demonstraram um futebol convincente. Por isso, a torcida do Flamengo recebeu os jogadores daquele jeito. A nossa torcida também reconheceu o esforço do time ao final da partida. Há anos não se via um jogo dessa maneira. Foi realmente histórico", concluiu Muricy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s