Por Cleber Aguiar – Como ter o cabelo dos craques do futebol

Fonte: Jornal Extra – RJ

Não basta ser famoso, tem que ter estilo. E disso, Neymar e David Beckham sabem muito bem. Sempre desfilando cortes de cabelos modernos por aí, eles inspiram o visual de cerca de 90% dos adolescentes. Muitos meninos costumam pedir os cortes de jogadores internacionais, como Cristiano Ronaldo. Ficou inspirado? Então, siga as dicas dos profissionais do Red Salon Homem e garanta o visual perfeito.

1 -Cabelo mais crespo
De acordo com o tamanho do cabelo, pode-se deixar os cortes bem parecidos com os do Neymar. Entretanto, é preciso fazer manutenção regularmente para impedir que os fios saiam do corte original.

2-Efeito despontado nos fios
Para dar o efeito despontado nos fios, é preciso mais do que apenas cortar. Pois dependendo do corte e tipo do cabelo, o efeito só ficará bacana usando um produto finalizador.

3-Produtos
Depende do corte, tipo de cabelo e efeito desejado. Atualmente, há diversas marcas de produtos. Pomadas com muito brilho, foscas, cremosas, com menor ou maior fixação e até em bastão. Porém, as mais usadas são as secas, sem brilho e com maior fixação. No caso dos adolescentes, as que têm as maiores embalagens agradam mais.

4-Profissional mais treinado
Cortes masculinos exigem mais técnicas e cuidados que os femininos, pois qualquer erro fica visível, visto o comprimento curto dos fios. Sendo assim, quanto mais qualificado o profissional, mais facilmente o corte será feito. Ele irá usar tesouras e técnicas diferentes para cada efeito pretendido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s