Por ICFUT – Valdivia é relacionado para encarar o Fluminense

FONTE – LANCENET

 

Mago treinou como titular na sexta-feira, mas ainda não foi confirmado no time por Felipão

Valdivia treinou como titular na sexta-feira, mas ainda não foi confirmado por Felipão
.
Está confirmado. O meia Valdivia pode voltar ao Palmeiras na partida deste domingo, contra o Fluminense, às 16h, em Volta Redonda. O camisa 10 foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e tem boas chances de aparecer entre os titulares.Em coletivo na sexta-feira, o chileno foi escalado no time principal na armação, no lugar de Patrik. Resta saber agora qual a decisão de Felipão.

– Valdivia jogou 45 minutos na último jogo do Chile (contra a Venezuela, pela Copa América) e, caso a partida fosse para a prorrogação, ele aguentaria atuar mais 30 minutos. Dentro dessas possibilidades, vamos pensar em escalá-lo em algum período contra o Fluminense – afirmou o comandante palmeirense.

O Mago não entra em campo pelo Verdão desde o dia 1 de maio. Na ocasião, a equipe empatou em 1 a 1 com o Corinthians pela semifinal do Paulistão. O camisa 10 saiu do jogo aos 25 minutos do primeiro tempo após sentir uma lesão muscular na coxa esquerda. Recuperado do problema, ele agora vai fazer sua estreia no Brasileirão.

Outra novidade no Palmeiras pode ser o lateral-esquerdo Gerley. Recém-contratado, o camisa 18 também foi relacionado. Assim como Valdivia, o jogador treinou como titular na sexta-feira.

Felipão relacionou 20 atletas para a partida contra o Fluminense. O meia Lincoln e o atacante Wellington Paulista ficaram fora novamente. O primeiro ainda busca uma transferência para outra equipe da Série A. Já o segundo foi cortado por opção técnica.

Último preparativo

O elenco palmeirense voltou a treinar na manhã deste sábado na Academia de Futebol. O treinador comandou um trabalho de posicionamento. Em seguida, aconteceu um rachão e um treino de jogadas de bola parada. O grupo viaja para Volta Redonda após o almoço. Por uma melhor logística, a delegação vai para a cidade de ônibus.

Confira os relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho e Gerley
Zagueiros: Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico, Rivaldo e João Vitor
Meias: Valdivia, Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Luan, Maikon Leite, Dinei e Vinícius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s