ICFUT – Ex-coelhinha da Playboy pode jogar por equipe croata… masculina

Fonte: Portal Uol

Nives Celsius já namorou jogadores, se envolveu em polêmicas com jogadores e escreveu um livro sobre suas experiências sexuais com jogadores. Agora, ela finalmente virará um deles. Calma, tem uma explicação. A polêmica modelo croata, que já posou nua na Playboy, assinou contrato com um clube da primeira divisão de seu país natal.

A informação foi divulgada pelo jornal Jutarnji List e repercutiu em inúmeros outros veículos de comunicação. O clube em questão é o Slaven Belupo, que pretende utilizar a bela na partida contra o FC Zagreb. Segundo a publicação  croata, a federação não encontrou maneiras de impedir a ação do time.

Nives é uma velha conhecida dos torcedores croatas. Ela é mulher de Dino Drpic, ex-jogador do Dynamo de Zagreb e hoje no AEK, da Grécia. Em 2009, a dupla ficou famosa por admitir que teria feito sexo no gramado do estádio do clube croata.

Drpic teria pedido a um funcionário que as luzes fossem acesas para realizar o sonho. Pela brincadeira, ele foi colocado à venda pelo clube.

A história na grama croata é só uma das várias de Nives, que é colunista do jornal alemão Bild e escreveu um livro sobre as suas experiências com jogadores.

Video da Gata !

2 pensamentos sobre “ICFUT – Ex-coelhinha da Playboy pode jogar por equipe croata… masculina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s