Por Cleber Aguiar – Dedo mindinho afasta goleiro do Corinthians dos jogos por um mês

Fonte: Folha Online

O goleiro Júlio César, titular do Corinthians, deixou o hospital na manhã desta quinta-feira após passar a noite em observação recebendo medicamentos devido à luxação exposta no dedo mindinho da mão esquerda, sofrida na vitória contra o Botafogo (2 a 0) na noite de quarta, no Rio.

Segundo o Corinthians, o goleiro passou por radiografias que não detectaram fratura no dedo, mas teve que fazer uma sutura no local e recebeu medicamentos.

Fábio Castro/Agif/Folhapress
O goleiro Júlio César, do Corinthians, grita de dor com o dedo fraturado ainda no gramado
O goleiro Júlio César, do Corinthians, grita de dor com o dedo fraturado ainda no gramado

Júlio César deve permanecer com o dedo imobilizado entre 15 a 20 dias, e a previsão inicial é que fique afastado dos jogos por quatro semanas.

O goleiro sofreu a luxação no dedo mindinho da mão esquerda depois de defender um chute de fora da área, aos 44min do segundo tempo do jogo contra o Botafogo. Ele saiu de São Januário e foi direto para o hospital.

Em sua conta no Twitter, o camisa 1 do Corinthians agradeceu o apoio que recebeu –entre eles do ex-atacante Ronaldo– e disse que já estava bem, reintegrado ao elenco corintiano.

Na saída do gramado, o goleiro corintiano desabafou e disse que não soube como aguentou a dor.

“Não sei nem dizer como aguentei. Só Deus sabe a dor que senti. Está latejando muito ainda, mas não pensei em sair do campo. Vi que já tinha feito três [substituições] e tive que fazer uma defesa com um mão só. Mas foi raça. Aqui é Corinthians”, disse.

O goleiro Renan, recém-contratado junto ao Avaí, deve estrear e ser titular do Corinthians nos próximos jogos. O líder do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, em dez jogos, enfrenta o Cruzeiro, no domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s