ICFUT–COPA FEMININA: Suécia vence a França e garante o terceiro lugar

Fonte: lancenet (futebol para meninas)

Meninas suecas fizeram 2 a 1 em jogo que valia o terceiro lugar da competição mundial. Esta é a segunda vez que a seleção alcança a posição

Este sábado, 16 de julho, foi com certeza especial para os suecos. É que a seleção do país conquistou o terceiro lugar no Mundial de futebol feminino, após vencer a França por 2 a 1. Os gols foram marcados por Lotta Schelin e Hammarström, para as suecas e Elodie Thomes, para as francesas.

A partida foi bem movimentada desde o início, mas quem saiu na frente foram as suecas com a atacante Lotta Schelin. Aos 29 minutos do primeiro tempo, ela recebeu a bola pela esquerda, após um lançamento, e tocou de direita para balançar a rede.

A segunda etapa começou com gol das francesas, já aos 11 minutos. Elodie Thomes descontou. Mas a zaga da seleção da França continuou cometendo erros. Em um deles, mesmo com uma jogadora a menos, saiu o gol da vitória das suecas. Aos 37, Hammarström deu chapéu em uma adversária, driblou outra e mandou para dentro do gol, no ângulo.

Essa foi a segunda vez que a Suécia alcançou o terceiro lugar do Mundial. Em 1991, as meninas do país já haviam estado na mesma situação.

A final da competição você poderá acompanhar neste domingo, 17 de julho, às 15h45. No nosso Twitter você ainda confere comentários do jogo lance a lance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s