ICFUT – Rubro-negros fazem campanha por Love

Fonte: globo.com

por José Ilan

vagnerloveredessociais

A torcida do Flamengo resolveu se mobilizar nas redes sociais. Depois de perder Adriano e Emerson para o Corinthians – dois ex-ídolos, rejeitados por parte da diretoria -, de se frustrar com a permanência de Kleber no Palmeiras e de ver Ibson acertar com o Santos, os rubro-negros querem Vágner Love de volta à pauta de negociações.

Uma das maiores comunidades de torcedores do Flamengo no Orkut, com mais de 1,7 milhão de seguidores, está com uma fotomontagem onde Vágner Love aparece beijando o escudo do time. Junto, a mensagem: “Love é obrigação!”. A mesma imagem aparece em página no Facebook criada especialmente para a campanha. No Twitter, a hashtag #VoltaLove está sendo usada para aderir ao movimento.

O apelo virtual ganhou força porque boa parte da torcida prefere o atacante do CSKA – que recentemente esteve nos planos do clube – à uma possível vinda de André, do Dínamo de Kiev, um dos alvos da diretoria. E também para evitar que Love vá parar em um dos maiores rivais, já que o “artilheiro do amor” tem proposta do Fluminense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s