ICFUT – Mulheres aplicam "chocolate" na França na estreia nos Jogos Militares

Fonte: terra.com.br

Com goleada, Brasil estreia bem nos Jogos Mundiais Militares
Foto: David Normando/Photocamera/Divulgação

Sem demonstrar a ansiedade vista nos homens, a Seleção Brasileira feminina dominou o jogo e venceu a França na estreia nos Jogos Mundiais Militares por 4 a 1, em São Januário, neste sábado.

Só deu Brasil no primeiro tempo. Superior, a equipe mantinha o controle da posse de bola e chegava bem pelas laterais. Logo aos três minutos Katia Cilene, campeã no Pan de 2007, abriu o placar de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. A França só chegou ao gol adversário em uma oportunidade, porém não conseguiu concluir.

Aos 24min veio o segundo gol brasileiro. Aproveitando rebote, Michele acertou um chute rasteiro de fora da área, que foi parar no canto direito do gol das francesas, sem chances para a goleira Delphini. Dois minutos depois veio o terceiro. Em jogada semelhante, Melissa encobriu a defesa rival e fechou o placar no primeiro tempo.

A Seleção Brasileira diminuiu o ritmo no segundo tempo e a França teve mais chances. Katia Cilene mandou uma bola no travessão após escorar cruzamento e assustou as advesárias no início da etapa final.

Quando o resultado já se encaminhava para o 3 a 0, a camisa nove do Brasil recebeu bola dentro da área e com categoria marcou seu segundo gol na partida. No fim, em bate rebate após escanteio, Cynthia pegou a sobra, fez o tento de horna das francesas e deu números finais ao duelo, que terminou com vitória do Brasil por 4 a 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s