Por Eder – Andrés Sanchez confirma proposta para trazer Tevez de volta ao Timão

Na tarde desta terça-feira (12), o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava e confirmou a proposta feita pelo atacante argentino Carlitos Tevez, atualmente jogador do Machester City, da Inglaterra. “Quando eu estive na Argentina, falei com o representante do Tevez. Ele tem interesse em voltar para a América do Sul e o Corinthians fez uma proposta”, declarou Sanchez. 

O presidente afirmou que aguarda agora uma resposta do clube inglês para que a contratação se concretize. “Agora depende do Manchester City. A contratação está próxima, mas se não anunciarmos oficialmente até domingo, dificilmente ele virá esse ano”, ressaltou Andrés. Sanchez disse também que atualmente o Corinthians não está negociando com mais nenhum outro atleta. 

Ainda na coletiva, o presidente do Timão falou sobre o estádio do Alvinegro, que teve suas garantias financeiras entregues à FIFA na última segunda-feira (11). “Se o Corinthians cumprir todos os requisitos que a FIFA impôs, a abertura da Copa será no nosso estádio”, finalizou Andrés Sanchez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s