Por Cleber Aguiar – Dirigente do Timão compara Tevez a Ronaldo e diz que volta seria ‘tsunami’

Fonte: Globo.com

‘Ronaldo é a esposa perfeita e Tevez é a amante argentina que está voltando’, diz o diretor de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg

Por Marcos Guerra São Paulo

tevez bairro argentina (Foto: EFE)Tevez está com a Argentina na Copa América (EFE)

A possibilidade de trazer de volta o argentino Carlitos Tevez mexe com vários departamentos do Corinthians, e não só o de Futebol. O responsável pelo Marketing, Luiz Paulo Rosenberg, diz que a volta do atacante será “o tsunami do futebol brasileiro.”

O dirigente fez ainda uma curiosa metáfora envolvendo Ronaldo Fenômeno.

– Nada mais animador para o (departamento de) marketing do que Tevez. Ronaldo é a esposa perfeita e Tevez é a amante argentina que está voltando – disse Rosenberg.

– Ele é o objeto de desejo da torcida e estabeleceu uma relação forte com o Corinthians. É uma ação ousada trazer o Tevez, primeiro, porque ele resolve, e para o marketing é um prato cheio – emendou o dirigente, durante a estreia do filme “4x Timão: A conquista do tetra”, na Livraria Cultura, em São Paulo.

Rosenberg negou que já haja um plano de marketing para o argentino, mas salientou que “já faz ações” desse tipo

– Para que trabalhamos tanto? Além disso, há uma brecha no orçamento desde a saída de Ronaldo. Estou torcendo para que dê certo, mas é preciso dois para dançar um tango. Vamos esperar e depois de concretizado o marketing trabalhará 24h por dia – disse.

Estádio em Itaquera
Questionado sobre o projeto do estádio em Itaquera, Rosenberg foi lacônico e desviou das perguntas. O Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL) recebeu, nesta segunda-feira, as garantias financeiras para a construção do estádio do Corinthians, que deseja receber a abertura da Copa do Mundo de 2014. O documento foi entregue pelo comitê paulista dentro do prazo estipulado, que era até esta terça-feira, e será analisado pelo COL. A confirmação foi feita pela Fifa, através de seu site

– O próximo passo é a Fifa validar as garantias, mas não sei se há data para isso. O Corinthians conseguiu as garantias dando nó em pingo d’água, tendo uma empresa com o nome da Odebrecht para garantir – disse Rosenberg.

– Continuamos trabalhando para um acordo com a Odebrecht, vai haver o acerto. Isso é garantido.

Um pensamento sobre “Por Cleber Aguiar – Dirigente do Timão compara Tevez a Ronaldo e diz que volta seria ‘tsunami’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s