Por Allisson – Verdão só empata em MG

Ruim para os dois lados: América-MG e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo sonolento, com pouco mais de 1.500 torcedores presentes, o resultado só refletiu o que foi demonstrado em campo. Pior para as duas equipes: o anfitrião segue entre os últimos, e o visitante perde a chance de se aproximar mais dos primeiros colocados. O líder é o Corinthians, com 19 pontos.

O Palmeiras tem agora 15 pontos e cai para a quinta colocação. O América está com apenas seis, em 18º, e não fez o necessário para tentar sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Santos domingo, às 18h30m, no Pacaembu, e o time mineiro enfrenta o Atlético-MG no mesmo dia e horário, na Arena do Jacaré.

américa-mg 1 x 1 palmeiras
Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Amaral, Leandro Ferreira, Fabrício (Netinho) e Rodriguinho (Léo); Fábio Júnior (Kempes) e Alessandro. Deola, Cicinho (João Vitor), Maurício Ramos, Thiago Heleno e Chico; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln (Patrik) e Luan; Maikon Leite e Wellington Paulista (Dinei).
Técnico: Mauro Fernandes Técnico: Luiz Felipe Scolari
Gols: Alessandro, aos 20, e Maurício Ramos, aos 30 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fabrício, Kempes, Marcos Rocha (AMG); Maurício Ramos, Thiago Heleno, Maikon Leite (PAL)
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Data: 07/07/2011. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Auxiliares: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES).
Renda e público: R$ 25.310,00 / 1.503 pagantes

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s