ICFUT – Robinho perde para a Nike na Justiça holandesa e é condenado

Fonte: futebolinterior

Robinho tem o patrocinio da Nike há nove anos e agora terá que continuar com os materiais.

Se a situação do atacante da Seleção Brasileira, Robinho, dentro de campo já não é a das melhores, fora deles o jogador também não vem tendo muito sucesso. Segundo publicação desta quinta-feira do jornal Folha de S.Paulo, o ex-Menino da Vila perdeu na Justiça da Holanda uma disputa com empresa esportiva Nike, na qual o jogador entrou com um processo desde o início deste ano.

Toda a confusão envolvendo o jogador com a empresa começou no final de 2010, quando o contrato de Robinho com a Nike se encerrou e automaticamente foi renovado, fator este que, segundo o jogador, era desconhecido, já que não havia assinado nada onde falava que o contrato seria prorrogado automaticamente ao término de 2010. Agora, como perdeu a causa, caso não use os materiais da patrocinadora, Robinho terá de pagar uma multa de R$ 300 mil por dia.

Antes titular da Seleção Brasileira, Robinho, que tem parceria com a Nike há nove anos, agora corre riscos de esquentar o banco de reservas devido a baixa qualidade técnica que vem apresentando vestindo a camisa Canarinho. Contra o Paraguai, no sábado, Mano Menezes já estuda o trocar com o sãopaulino Lucas, apostando mais na juventude e no bom momento que vem passando.

Com o empate por 1 a 1 na estreia diante da Venezuela, o Brasil somou o primeiro ponto na Copa América e aparece na terceira posição do Grupo B – mesmo pontuação que todos os outros concorrentes da chave. Brasil e Paraguai se enfrentam no próximo sábado, às 16 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s