Por Cleber Aguiar – A ressurreição de Jesus: ‘filho do homem’ é o artilheiro da Série B

Fonte: Globo.com

Atacante da Ponte Preta se destaca após um Paulistão abaixo da média

Por Alexandre Massi Campinas, SP

 

Em oito jogos, foram nove gols. Um mais diferente que o outro: de cabeça, chute de fora da área, pênalti e até de calcanhar. Ricardo Jesus é o destaque da Ponte Preta, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, o atacante de 26 anos tem mostrado um desempenho impressionante.

Contratado por empréstimo do CSKA Moscou, o “filho do homem”, como foi apelidado por seus companheiros, demorou a engrenar. Apresentou-se no clube fora de forma porque, além de vir de um período pouco produtivo no CSKA, “na Rússia se treina pouco”, segundo ele. E quando parecia que tudo começava a dar certo, duas lesões musculares o afastaram de boa parte do Campeonato Paulista.

– Depois que me recuperei ainda fiquei quatro jogos sem ser relacionado. Mas tenho algo que é muito difícil encontrar entre os jogadores: paciência. O Gílson (Kleina, técnico da equipe) me chamou para uma conversa e falou para eu ficar sempre atento porque a oportunidade iria aparecer.

Coincidência ou não, a Ponte só vence quando Jesus deixa a sua marca. Foi assim contra o ASA, Icasa, Barueri, Duque de Caxias e Salgueiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s