ICFUT – Monique Luchese representa o Bragantino e revela como faz para conquistar alguém

Fonte: Futebolinterior.com.br

A gata foi uma das mais belas do reality show do canal pago Multishow

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Monique Luchese, eleita para representar o Bragantino no Concurso Garota Fiolux Série B, foi a vencedora da primeira edição do programa Casa Bonita, em 2009, pelo canal a cabo Multishow. No reality, com mulheres bonitas e cenários paradisíacos, a morena foi considerada umas das mais atraentes entre as participante

Monique tem 26 anos, é bailarina – formada em dança de rua e jazz -, além de DJ e cantora. Pretende trabalhar como apresentadora de televisão e investir na carreira musical. Sociável, adora fazer novas amizades. Quando quer seduzir um homem, veste uma lingerie sensual e aplica creme no corpo. Para ela, o melhor lugar para se fazer amor é a praia.

Aos machos de plantão, Moni (como gosta de ser chamada) avisa: um belo olhar e um sorriso sedutor são o que ela mais admira em um homem. O ensaio fotográfico desse avião está imperdível, afinal Monique é uma beldade: “sei que sou bonita e também que tenho minha sensualidade aguçada”, diz.

O concurso Garota Fiolux Série B é uma parceria do Portal Futebol Interior (www.futebolinterior.com.br) e do Hip Hip Uha (www.hip-hip-uha.com), com patrocínio das empresas Fiolux (www.fiolux.com.br) e do site de apostas Bet9 (www.bet9.com).

Videos da Gata !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s