ICFUT – Elano desabafa no Twitter sobre relacionamento com Nívea

Fonte: lancenet

Jogador do Santos disse que não entende "tanta maldade", se referindo às últimas notícias sobre seu namoro com Nívea Stelmann

Depois de um jornal paulista noticiar que o volante Elano havia dito, durante uma feira de casamentos, que não pretendia se casar, parece que mais notícias sobre o namoro entre o jogador e a atriz Nívea Stelmann começaram a pipocar. Agora, andam dizendo por aí que o craque levou duas mulheres para seu apartamento após a festa do título de campeão paulista. Pensando nisso e para não deixar dúvidas de que o casal está mais feliz do que nunca e pretendem ficar por mais muito tempo, o santista resolveu falar sobre o assunto em sua página do Twitter.

“Não sei pq mais infelizmente estão querendo acabar com meu amor e da @NiveaStelmann,Todo dia q acordo tem uma noticia destruidora a nosso respeito na net ou jornal. Já esta sendo muito difícil viver longe da mulher q eu amo por causa do ritmo de trabalho d ambos. Agora inventaram q 2 mulhres subiram no meu apt depois d festa do título. As únicas mulheres q subiram aqui foram minha mãe e minhas 2 irmãs. Não entendo o motivo d tanta maldade. Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida. E nada, nem ninguém vai conseguir destruir o nosso amor. Estamos fortes, unidos e peço respeito com a mulher q escolhi pra passar o resto da minha vida (sic)”, desabafou o craque.

Depois disso, o volante recebeu várias mensagens de fãs, que elogiaram a postura do volante e pediram para ele não dar ouvidos aos jornais que noticiam este tipo de notícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s