ICFUT – Debora Secco considerada pé-frio por torcedores do Cruzeiro !

Fonte: Futebolinterior.com.br

Atriz global é apontada como “pé-frio” por torcedores no Twitter. Confira!

Deborah Secco esteve no jogo em que o Cruzeiro foi eliminado da Libertadores

O que parecia impossível aconteceu na noite da última quarta-feira, em Sete Lagoas. Melhor time da primeira fase da Copa Santander Libertadores da América, o Cruzeiro foi eliminado pelo Once Caldas, da Colômbia, ao ser derrotado, por 2 a 0. No jogo de ida, o time mineiro havia vencido, por 2 a 1, em Manizales, e por isso a eliminação era sequer cogitada pelos lados do futebol brasileiro. Apesar disso, a torcida já elegeu o pé-frio ou melhor a pé-frio: Deborah Secco.

Mulher do meia Roger, a atriz global literalmente não deu sorte para o Cruzeiro e tão pouco para o marido. Prova disso foi que Roger foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Na etapa final, a Raposa ainda sofreu os dois gols que confirmaram a eliminação da competição continental. Por meio do Twitter, muitos torcedores – inclusive cruzeirenses – fizeram coro contra a Deborah Secco.Aos 31 anos, Deborah Secco atualmente está no elenco da novela Insensato Coração, que ocupa o horário nobre na grade de programação da Rede Globo. Na novela ela faz uma estrela de reality show conhecida como Natalie Lamour, que tem um romance com Horácio Cortez, personagem de Herson Capri. Em fevereiro, foi lançado o filme Bruna Surfistinha, que traz a atriz no papel da protagonista.

O Portal Futebol Interior traz algumas fotos da carreira de Deborah Secco para comprovar aos internautas que ela certamente não é a culpada pela eliminação do Cruzeiro, pois algo tão estonteante como ela não merece culpa alguma. Não é, Roger?

Deixe um comentário