Por Cleber Aguiar – Últimas de Santos – BRA x América – MEX Libertadores 2011

Fonte: Record.com.mx

( Tradutor Google )

América ignora o estresse em sua viagem ao Brasil

Pavel Pardo e Oscar Rojas concordou que devem ter os poucos momentos de descanso depois da azáfama que foram cobrados no campeonato e Libertadores

JONATHAN PEÑA

Depois de receber a tarde de folga, antes de viajar ao Brasil para a noite, um por um os membros do esquadrão foram dando aos americanos se reúnem em aeroporto da capital com a premissa de trazer um bom resultado na América do Sul e deixando de lado por enquanto, como A maior parte do jogo contra o Pumas. Dentro de confiança azulcrema que pode dar um bom jogo, apesar da agitação de ambos os torneios.

“Obviamente a viagem cansados, mas o pouco tempo que você tem que usá-lo para dormir bem e começar a festa bem, como é bom à noite”, disse Pavel Pardo, que observou que nas mentes dos americanos são os três pontos e explicou como estar no campo de jogo contra os brasileiros.

“É uma equipa que joga bem, com jogadores interessantes, perigosas e enfrentar os brasileiros como eles são sempre jogos difíceis, temos que fazer um jogo perfeito, com zero de erros, jogar de forma inteligente e ganhar você tem que atacar”, disse ele.

Quando perguntado qual é o melhor resultado que pode levar a América a Santos, o meia não hesitou em dizer: “. Win”

Por sua parte, Oscar Rojas deixou de mostrar também que o tema das viagens eo cansaço é complexo, mas deixe as desculpas de lado.

“Temos de assimilar a melhor maneira que jogamos hoje (domingo), como agora há pouco tempo para se recuperar, mas a viagem para tentar descansar da melhor maneira possível e estar pronto para o jogo”, disse ele.

Sobre o jogo aludida: “Não perca (é um bom resultado), embora a idéia de nós vai buscar os três pontos e tentar definir aqui no México”.

Fadiga mental é

Antes de viajar para o Brasil, o treinador das águias, disse Axel Bierbaum horas de vôo de aproximadamente conduz a equipe nos últimos meses, embora ele estava confiante de que eles não prejudiquem o cansaço e tudo é mental “.

“Sabíamos que íamos ter este desgaste, agora temos 80 horas de vôo, mas nós estamos bem, sem ferimentos, a equipe parece ser bom em jogos e é frequentemente uma fadiga mental, vamos garantir que o equipamento é bom” .

“Você pode ter mchas vontade para competir nesta Copa, é muito trabalho mental e estão preparados para isso. Vantagens não temos até agora e não temos para lhes dar, é pesado, mas o gosto vale a pena jogar, então vamos trabalhar apenas dosado e regenerativa alongamentos e pesos muito “, disse ele Bierbaum

Site O ficial do América do México

( Tradutor Google )


América foi para o Brasil para enfrentar o Santos Neymar
Foi a primeira equipe no mundo a 10 mil gols e que lhes vamos jogar uma bola para as quartas-de-final

Falando do Santos Football Club é lembrar-se de uma equipe com a transcendência, um esquadrão de popularidade, mas acima de tudo, a instituição formou, forjou e deu o melhor jogador brasileiro de todos os tempos, Pelé.

Fundada em 14 de abril de 1912 na cidade de Santos no estado de São Paulo, Brasil; esta equipa lendário brasileiro é nosso rival próxima Copa Santander Libertadores de 2011 e aqui está sua história.

Raymundo Marques, Mário Ferraz e Argemiro de Souza, três atletas da cidade de Santos, foram os iniciadores da instituição. Inicialmente, vários nomes? Concórdia, Euterpe e Brasil Atlético-se de votar, mas a assembléia tomou o nome, por unanimidade, proposta de Edmundo Jorge Araújo do Santos Futebol Clube.

Desde aquela época, 1912, a equipe que realizou uma riscas verticais? Azul com branco e separadas por um fio de ouro, iniciar a sua história como o clube mais representativo do Brasil, sendo seu primeiro presidente e Arnaldo Silveira Sizino Patusca sua primeiro jogador a marcar um gol.

A história estatística do Santos Football Club começou em 15 de setembro de 1912, dia em que jogou seu primeiro jogo e conseguiu sua primeira vitória sobre o Santos Athletic Club por um placar de 3 gols a 2.

Santos começou com o pé direito pé no futebol e comecei a escrever uma história mítica e transcendental.

Durante as décadas seguintes, a equipe do Estado de São Paulo foi o autor e ex-estrelas brasileiras do futuro.

Foi assim que a equipe principal de uma centena de gols. Abraham Patusca, Siriri, Camarão, Feitiço, Patuska e Evangelista Arakan Santos fez uma escalação temido por seus rivais como eles conseguiram uma média de 6 gols por jogo graças à sua disciplina e técnica para atacar.

Algumas décadas depois, o Santos seria o treinador do melhor jogador do século passado (os eleitores), o melhor jogador do mundo (de acordo com a IFFHS) eo melhor atleta do século XX (referindo-se ao Comitê Olímpico Internacional).

Edson Arantes do Nascimento estréia com a escalação Santos, que tornou praticamente invencível e que conquistou tudo: Nove Campeonato Paulista três do torneio Rio-São Paulo, o Torneio Roberto Gomes Pedrosa, seis campeonatos Brasileiro Serie A, duas Copa Libertadores, duas Copas dos Campeões da Super e Intercontinental.

Pelé e Santos tornou-se o sentimento de equipe, o mesmo que realizou grandes discos e foi o precursor do “jogo bonito”. Esta comunhão é um mito que se tornou realidade e seus jogos foram o deleite de todos os fãs.

Com esta camisa e calças pretas escalação de listras, preto com branco, tem o seu objetivo Basco mil antes da Gama, escrevendo uma nova história no futebol mundial, em 19 de novembro de 1969.

No total, ele marcou 1.281 gols, 760 e 522 partidas oficiais em amistosos, que o catapultou para ser uma imagem de Santos no Brasil, desde 1091 tem metas em 1120 para jogos e um herói mundial depois de vencer gol em 1363 jogos ( Clube de Santos Detalhes e FIFA).

Ele marcou quase um gol por jogo (0,94 gols por jogo).

Esta história descrita nos anais dos Santos foi o cenário para que todos se viraram para ver a sua semente, pois durante os anos seguintes, após a saída de Pelé, continua a formar grandes jogadores e fazendo inúmeros campeonatos.

Resultados anteriores do Santos FC.

Torneios Nacionais

8 Campeonato Brasileiro Serie A (2010)

5 Taca Brasil

Roberto Gomes Pedrosa, 1 Torneio

2 Campeonatos Brasileiros

1 Taça Brasil (2010)

Torneios Regionais

5 Torneio Rio-São Paulo

Estado Torneios

Campeonato Paulista 18 (2010)

Torneios Internacionais

2 Taças Intercontinental

2 da Copa Libertadores

1 Supercopa dos Campeões Intercontinentais

1 Copa CONMEBOL

Coletiva de Neymar no Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s